quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eles vêem

Eles vêem, Deus e o diabo vêem tudo que você tem feito e tudo que você tem passado por causa da sua fé!
Quando Jesus estava no deserto o diabo apareceu diversas vezes oferendo sempre o que naquele momento humanamente falando Jesus precisava, Ele estava com fome e o diabo logo lhe ofereceu a idéia de pães, e por ai vai.
Muitas vezes passamos por desertos que parecem não ter fim, onde 'ninguém' está conosco, temos apenas a nossa fé e confiança em Jesus de que tudo coopera para o bem daqueles que O amam e O temem, Deus fica só observando e o diabo começa com o seu mar de idéias sempre com o mesmo fim: que negamos a nossa fé e acima de tudo o nosso Senhor e Salvador Jesus.
Essa semana tive uma experiência,que me fez pensar e ao mesmo tempo que me fiquei triste senti uma alegria imensa dentro de mim pois tive a certeza de estar no Caminho certo.
Me vi diante de um acordo e confesso que de uma pessoa que eu jamais esperava o mesmo, eu precisava que essa pessoa fizesse algo pra mim, ela me respondeu que faria só se eu prometesse que nunca mais iria por o pé na Igreja!
Então eu disse, nada feito porque eu não vou negar a minha fé no meu Salvador,nem vou negar o Chamado que eu tenho de servi-Lo por um miserável prato de lentilhas!
Sempre vamos nos deparar com situações assim, o diabo sugerindo e usando pessoas para te mostrar o caminho mais fácil, te propondo um acordo, só que para você conseguir pelo caminho mais fácil tens de negar o Salvador, o único que teve coragem e amor para entregar a própria vida por amor de cada um de nós, e que não esqueçamos jamais que qualquer que seja a nossa decisão, Eles vêem!

3 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

Já passei por isso e posso garantir que escolhendo Jesus se tem muito mais. Eu tive que negar muitas coisas que gostava para seguir os caminhos estreitos mais depois Jesus me devolveu em dobro. Tive que abrir mão dos meus estudos hoje sou formada e especializada na área que tem tudo a ver comigo.

As vezes o diabo faz a situação ficar difícil para ver se a pessoa desiste. Mais quem persevera até o fim tem vitória em Jesus.

Os caminhos estreitos não são fácies mais é o único que leva a verdadeira felicidade.

Dijandira Ferreira disse...

"Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem, e quando vos expulsarem da sua companhia, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como indigno, por causa do Filho do homem.Regozijai-vos nesse dia e exultai, porque eis que é grande o vosso galardão no céu; pois assim faziam os seus pais aos profetas" (Lucas 6:22-23).

Dijandira Ferreira disse...

É interessante que quando terminei de almoçar deitei e algo me dizia pra ler a bíblia, e quando abro encontro essa passagem. Veio logo no meu coração de passar pra você.