segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mlehor Amigo

Nos meus tempos de adolescente super mega ultra rebelde e vazia eu costumava escrever em uma agenda,que era como se fosse meu diário,meu melhor amigo.
Me lembro de quantas foram as vezes que escrevi nele chorando,igualzinha a uma criança,minhas confissões á ele não eram diárias,apenas quando estava muito feliz com algo importante que havia acontecido ou simplesmente quando estava aos prantos de tanto chorar,eu escrevia ali coisas que não tinha coragem de contar para minhas 'amigas'.
Só ele sabia quem eu realmente era, o que verdadeiramente eu sentia. Mas como toda miserável agenda ao eu terminar de escrever e fechá-la nada acontecia,eu continuava a mesma,um pouco mais aliviada mas continuava a mesma adolescente revoltada e vazia que se 'confessava' com seu 'melhor amigo'.
Depois de ter meu encontro com o meu Verdadeiro Melhor amigo a situação mudou, eu comecei a conversar com Ele não só quando algo de bom ou ruim acontecia mas sim todos os dias, Amigo esse que me conhece muito bem sem nem eu mesmo falar algo, que me ouve, me entende e ao invés do diário que se fechava quando eu terminava de escrever, Ele me orienta e está presebte o tempo todo mesmo quando eu apreço estar muito ocupada e preocupada com meus afazeres e não com Ele, mesmo assim lá Ele está.
Basta apenas um sincero olhar para que Se volte para mim, para que pare tudo que está fazendo para então me ouvir, por mais repetitiva e infantil que eu seja,por mais errante e por mais sensível que eu seja, eu sei que Me entende, Me perdoa, não porque seja mérito meu, mas por Seu imenso amor, compaixão e perdão.
Amigo esse que eu não troca jamais por nenhum mero diário, que além de ficar mudo serve apenas como um alívio e não como a solução.

Um comentário:

Laura Pinheiro disse...

tenho uma coleção de diarios guardados, fico rindo quanfo pego pra ler eles, mas melhor amigo que o Papai celestial não tem,Jesus melhor amigo!

bjão, saudades!