domingo, 13 de maio de 2012

O Servo

Olá pessoal!
Estou de volta, andei um pouco sumida por causa da correria do dia, mas ja fazia tempo que queria voltar a postar, e também dividir aquilo que Deus tem falado comigo, porque tem me ajudado e me feito ter experiências únicas com Ele e espero que possa ajudá-los também, independente da sua fé, se queres também mais de Deus, vamos em frente.
Não irei fazer postagens longas, porque Deus tem sido bem claro e objetivo comigo, sem muito rodeios, mas me levando realmente a refletir e usar a fé inteligente que é o que Lhe agrada e principalmente que traz resultados.
Voltando hoje do trabalho, estava falando com Deus, para que Ele me ensinasse a ser serva, para O agradar.
A resposta foi mais do que imediata: Siga o exemplo de Jesus!
Ele é, sempre foi e sempre será Senhor, Todo-Poderoso, mas desde criança quando pregava nas sinagogas, ou até mesmo quando as pessoas se admiravam com tamanha sabedoria, a posição de Servo sempre esteve em foco!
Ele sempre deixou bem claro que a sabedoria que tinha e impressionava a todos vinha de Deus, depois de já adulto continuava pregando, curando, libertando, salvando e todas as vezes que fazia estas maravilhas sempre se repetia: Estou a serviço do Pai ou Daquele que me enviou, ou o Filho do Homem virá, e tantas outras vezes que o Senhor Jesus fez coisas extraordinárias e sempre focou a honra e glória para Deus e jamais para Ele, porque se Ele mesmo era Senhor? Ele se colocou na posição de servo, para hoje seguirmos o Seu exemplo, de humildade, de entrega, de servidão!
Então meu Senhor Jesus que o Senhor me ensine a ser serva, assim como o Senhor foi, para que um dia eu seja merecedora da coroa que o Senhor tem para me entregar!

Nenhum comentário: