sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A mais Linda!

Ontem quando saí do trabalho, vinha caminhando pela rua, quase chegando em casa, quando olho para o céu, aliás o admiro todos os dias, a lua então é a minha favorita, em todas as suas épocas, cheia, nova, minguante, rsrs.
E o céu ontem estava bem estrelado, lindoo, mas uma estrela em especial me chamou a atenção, aliás eu sempre a vejo mas nunca tinha parado para pensar, ou melhor fazer uma comparação com as pessoas.

Essa estrela sempre brilha mais que todas as outras, de longe ela chama atenção, ela não é uma estrela comum, chama a atenção pelo brilho e pela luz que tem, ela é diferente.

Parei então e na hora de minha oração, pedi a Deus que queria ser igual aquela estrela aqui nesse mundo, não para glória minha, mas que por onde eu passar, onde eu servi-Lo eu chame atenção, não por mim mesmo mas pelo brilho e pela Luz que eu possuo, que é o que me faz diferente dentre as demais pessoas, servos, enfim.

E creio também que a cada luta que eu passo é Deus me preparando para uma 'posição' assim tão alta, como diz uma obreira amiga minha: Uéh! Tu quer coisa grande e não quer passar por nada? Agora aguenta!

2 comentários:

Dijandira Ferreira disse...

mais isso é verdade mesmo. Quando Deus tem algo muito grande na vida de uma pessoa então Testa a fé e capacita para coisas grandiosas.

Quanto maior a luta maior será a vitória!

Andressa Antunes disse...

Ta ligado amiga!!
Nós temos que fazer a diferença em cada atitude e palavra, pois só dessa forma O Senhor vai nos honrar!
beeeeijos