segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Um Ano

Hoje, 23 de agosto de 2010, faz exatamente um ano que eu sirvo ao Senhor Jesus como Obreira.
E por mais que tenha se passado um ano, eu me lembro muito bem de tudo e como foi, porque pra mim parece que foi ontem.

Lembro de quantas foram as minha orações para receber o Seu Espírito, para poder ter a oportunidade de O servir, pois não conseguia aceitar ficar apenas assistindo a reunião enquanto muitas pressoas estavam a sofrer.

Quantos foram os jejuns, para que a vontade Dele prevalecesse e não a minha, para que Ele pudesse me usar porque a única coisa que eu queria era ser usada por Ele, ser cheia do Seu Espírito, agradá-Lo.

Quantas foram as lágrimas aos Seus pés, por causa das lutas e dificuldades, desertos, perseguições, sendo que não queria nada demais, nada que fosse 'ilegal', quero apenas Te agradar eu dizia.

Jejuns, Orações e lágrimas muito válidas, desertos tortuosos mas edificantes, pois sem eles certamente eu não estaria onde estou hoje, venho aqui hoje para prestar uma humilde homenagem não a mim, mas Áquele que tem me sustentado, me fortalecido, Aquele que mesmo sem eu merecer está sempre comigo e me dá a oportunidade todas as manhãs de agradá-Lo, de servi-Lo. Muito obrigada meu Senhor por tudo!

Se é merecido o lugar que estou hoje ou não, eu não sei mas que eu quero permanecer para sempre aos Teus pés, aaah isso eu quero!

Porque é nesse lugar que eu encontro refúgio, que eu posso me desligar de tudo, que eu posso ser como o Senhor realmente quer que eu seja, como uma eterna criança nos Teus braços!


Te amo muito Razão da minha vida! ♥



5 comentários:

Patricia disse...

Jeanine parabéns...pois cada ano que passamos na presença de Deus é algo estraordinário, pois no mundo em que vivemos desistir é o que muitos tem feito. Devemos agradecer por sermos privilegiadas de estarmos na presença Dele....saudades...bjokas

Juh Muniz disse...

Minha Flor..
Um ano se passou, o primeiro de muitos e eternos anos, mas é nitido o seu amadurecimento...
Suas palavras sao de força e de fé! E sabe aquela alegria que vc esta sentindo agora por esse um ano? eu sinto também.. pq acompanhei suas lutas e vii que você sempre foi maior que elas! E SEMPRE SERÁ!

Te amo

Jeanine disse...

Obrigada minhas lindaas!
Toda honra, glória e louvor a Ele!
Beijokas, saudadees!
Na fé sempre!

Dijandira Ferreira disse...

Que homenagem linda!

Maravilhoso é está com o a vida no altar de Deus.

Priscila Leite disse...

Parabéns querida que Deus te dê muitos e muitos anos na sua presença honrando e servindo até a sua volta.
Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com.
será um prazer receber a sua visita. Beijinho