quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não Conseguiria...

Hoje pela manhã encontrei uma amiga na parada do ônibus!
Conversamos um pouco, cheguei a comentar com ela o que atualmente estou passando, uma mistura de deserto, com tribulação e por ai vai. (rs.)
Ela então me responde, com um jeito de apavorada: Sério? E tu permanece firme né? Meu Deus, se tivesse acontecendo comigo eu não aguentaria!
Ao longo da caminhada com Jesus passamos por muitas experiências tanto boas quanto ruins, eu na maioria delas, entendo como Deus me preparando, me ensinando, para que eu amadureça e cresca espiritualmente!
Agora para permenecermos fiéis até o fim, só há uma maneira, um 'segredo': Um experiência real e verdadeira com o Senhor Jesus, aqueles que de fato O conhecem, tiveram uma experiência com Ele, jamais O abandonaram ou negarão sua fé, pois sabem realmente a Quem tem servido e em Quem tem crido.
Um bom exemplo, é o de uma criança que começa a dar seus primeiros passos, meia sem equilíbrio,que depende de um adulto para lhe dar segurança para que então ela possa dar os primeiros passos,ela deposita a confiança nesse adulto que não vai a deixar cair,e ela confia nesse adulto porque o conhece.

4 comentários:

Que Ele cresça e eu diminua disse...

Com certeza, só quem teve uma experiência real com Deus suporta as investidas do mal para que a nossa fé desfaleça.

Fiquei até um tempo sem postar procurando que minha vida espiritual viesse a ficar mais forte, pois passei por momentos difíceis também.

Agora estou voltando a me organizar espiritualmente falando e venho com mais bagagens para meus próximos posts.

Deus abençoe e continue firme porque Deus é contigo.

Dijandira Ferreira disse...

Passaremos por desertos e tribulações sempre nos caminhos de Jesus; mais uma coisa é certa: Deus não dará provação que não possamos suportar.

passamos por grandes lutas hoje para amanhã poder ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo problema.

Quando passamos pelo deserto temos o privilégio de ver o poder de Deus na nossa vida. Pois ficamos fragil e nos sentimos sozinhos; é ai que Jesus aparece para nos socorrer!

Pelas lutas nos tornamos mais fortes, resistentes. Então felizes são os que são perseguidos. É sinal de que está no caminho da vitória.

Patricia disse...

É nunca desita independente do que aconteça...Teu blog tb tá lindo...saudades

Andressa Antunes disse...

Amiga, Deus nos prova no deserto, agente fica cheio de sede, fome...parece que vamos morrer, mas se agente confia em Deus e não perde o foco, Ele nos aprova, nada é mais importante do que prevalecer, do que agradar a Deus.
beeijõess